O vereador Luia Barbacovi (PP) solicita à Prefeitura que seja feito uma nova sinalização (com mais visibilidade) no trecho da rua Demétrio Pereira dos Santos, a partir da rua Leopoldo Rosenfeld até a Carrieri, bairro Planalto.

Luia pede melhoria em sinalização

“Este trecho, que fica na subida para o Lago Negro, é de sentido único, porém os veículos, principalmente de turistas, não respeitam, o que gera risco de acidentes, já que existem vários acessos secundários que podem aumentar ainda mais o perigo”, disse.

Data de publicação: 14/06/2017