Através de dois pedidos ao Executivo Municipal o vereador Everton Mischaelsen (PMDB) vem solicitar melhorias nos bairros Mato Queimado e Carniel. As propostas seguem para protocolo junto à Prefeitura.

Everton pede melhorias no Mato Queimado e Carniel

No Mato Queimado Everton pede que se apresente um estudo para regularização do loteamento localizado na rua Francisco José Rodrigues, ao lado do Esporte Clube Gaúcho. “          O pedido justifica-se pelo apelo dos moradores em querer regularizar suas moradias”, disse.

Já no Carniel ele requer o prolongamento da  rua Evaristo Saturnino da Silva. “Faço essa solicitação para atender aos moradores desta rua, que de já aguardam esta solicitação há muito tempo”, destacou.

Data de publicação: 25/05/2017