A CCJ da Câmara formada pelos vereadores Everton Michaelsen, Manu Caliari e Rafael Ronsoni apresentaram pedido onde solicitam cópia do projeto aprovado e de todas as licenças da obra que esta em andamento na Avenida Borges de Medeiros, 2792, Centro.

CCJ pede informações sobre licença de Obra

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara formada pelos vereadores Everton Michaelsen, Manu Caliari e Rafael Ronsoni apresentaram pedido onde solicitam cópia do projeto aprovado e de todas as licenças da obra que esta em andamento na Avenida Borges de Medeiros, 2792, Centro da cidade. O pedido foi aprovado na sessão de segunda-feira, dia 22.

“O pedido é feito após termos recebido informações de que a obra não possui os requisitos obrigatórios exigidos pelo órgão fiscalizador, como por exemplo, placas com o nome e o número do registo do responsável pela mesma, licenças, entre outras”, ressaltaram os Vereadores que pediram cópias dos documentos ou no caso de realmente haver procedência na denúncia que o Executivo esclareça a desconformidade.

Data de publicação: 25/05/2017