O vereador Volnei da Saúde elaborou pedido onde requer que a Prefeitura informe algumas questões relativas ao acordo firmado entre o Executivo, DAER, EGR – Empresa Gaúcha de Rodovias e Associação de Pinhãozeiros.

Volnei pede informações do acordo entre Executivo, EGR, DAER e Associação de Pinhãozeiros

O vereador Volnei da Saúde (PP) elaborou pedido onde requer que a Prefeitura informe algumas questões relativas ao acordo firmado entre o Executivo, DAER – Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem, EGR – Empresa Gaúcha de Rodovias e Associação de Pinhãozeiros. A solicitação foi aprovada na sessão do dia 24 de abril.

No pedido Volnei solicita cópia do acordo entre a EGR, DAER, Prefeitura e Associação de Pinhãozeiros, das atas de reuniões entre Prefeitura e Associação e do Alvará Sanitário. Ainda questiona de quem é a responsabilidade pelas melhorias nos acessos aos pontos de venda  localizados na ERS115, se existe licença da Prefeitura para tais empreendimentos e se o Executivo pretende oportunizar tal prática a outros produtores.

“Justifica-se o pedido, tendo em vista a função fiscalizatória, principal atribuição exercida pelo poder Legislativo. Desta forma, ter acesso às informações me possibilitará, no uso de minhas atribuições verificar, solicitar, fiscalizar, acompanhar a aplicação de recursos”, disse.

Data de publicação: 26/04/2017