Amanhã, às 14h, a Comissão de Saúde, Educação e Meio Ambiente promove Audiência Pública para Prestação de Contas por parte da Secretaria, quanto ao uso de Recursos referente ao 3º quadrimestre de 2016.

Câmara realiza Audiência sobre Saúde

 

Amanhã,  dia 26, às 14h, a Comissão de Saúde, Educação e Meio Ambiente da Câmara Municipal promove Audiência Pública para Prestação de Contas por parte da Secretaria, quanto ao uso de Recursos, conforme artigo 3º, IV da Portaria nº 78/2008, do Ministério da Saúde do RGMS (Relatório de Gestão Municipal de Saúde) referente ao 3º quadrimestre de 2016.

“A audiência pública se faz indispensável, pois se destina a prestação de contas referente aos recursos públicos recebidos pelo município, através do Estado e sua destinação, o que é de interesse de todos”, destacou o secretário João Teixeira, no documento enviado a Câmara onde solicita a realização da mesma.

A Audiência Pública é aberta a comunidade e é um dos mecanismos em que a comunidade tem de vir até a Câmara Municipal e questionar sobre os investimentos a serem apresentados.

Data de publicação: 25/04/2017

Compartilhe!