O professor Daniel (PT) apresentou pedido à Prefeitura onde requer que seja feito estudo de viabilidade para a instalação de uma área de lazer pública no Vale dos Pinheiros. A solicitação será protocolada no Executivo nos próximos dias.

Professor Daniel pede melhoria no Vale dos Pinheiros

“Justifica-se tal proposição por se tratar de reivindicações dos moradores desta comunidade, tendo em vista que, nesta localidade não existe um local apropriado para a prática de esportes ou para o lazer, sendo assim, a realização de um espaço público de lazer trará mais qualidade de vida para os moradores que residem naquele local”, disse.

Data de publicação: 19/04/2017