O vereador Rafael Ronsoni (PP) solicita a Prefeitura, através de pedido de informação aprovado na sessão de segunda-feira (17), que seja enviado para a Câmara os saldos financeiros das contas bancarias do município no dia 02 de janeiro de 2017.

Ronsoni solicita informações sobre saldo financeiro de 2016

Os pedidos são inerentes as contas relativas às seguintes fontes de recursos: Conta movimento (recursos livres), Conta bancária com recursos vinculados, Fundos, MDE, FUNDEB, ASPS, Fundo Municipal do Desporto, FUNREBOM, Fundo Municipal do Turismo, Fundo Municipal da Criança e Adolescente, Fundo Municipal do Idoso, Fundo Municipal da Cultura E Fundo Verde.

“Faço esse pedido, pois os números divulgados estão desencontrados, nesse sentido, buscando dar transparência aos dados e também atendendo a prerrogativa de fiscalizador que é inerente à função de Vereador solicito tais documentos”, enfatizou Rafael.

Data de publicação: 19/04/2017