O vereador Volnei da Saúde (PP) solicitou a Prefeitura, através de pedido de informação, que sejam enviadas a Câmara Municipal todas as atas da Comissão de Transição. A proposta foi votada, de forma unânime, na noite de segunda-feira (17).

Volnei pede atas da Comissão de Transição

“Faço este pedido, tendo em vista a função fiscalizatória, principal atribuição exercida pelo poder Legislativo. Desta forma, ter acesso às atas da Comissão de Transição possibilitará a este Vereador, no uso de suas atribuições verificar e acompanhar o que ficou acordado, nos atos da transição de governo”, disse.

Data de publicação: 19/04/2017