Na sessão do dia 17, foi aprovado por unanimidade, o pedido de informação da vereadora Manu Caliari (PRB) onde a mesma solicita que a Prefeitura informe sobre a previsão de retorno do Programa PIM (Primeira Infância Melhor) na Secretaria de Saúde.

Manu pede sobre retorno do Programa PIM

Na sessão de segunda-feira, dia 17, foi aprovado por unanimidade, o pedido de informação da vereadora Manu Caliari (PRB) onde a mesma solicita que a Prefeitura informe sobre a previsão de retorno do Programa PIM (Primeira Infância Melhor) na Secretaria de Saúde do Município.

“Justifico o pedido uma vez que este programa estava implementado no Município, com pleno funcionamento e atendendo várias famílias de comunidades carentes. O PIM é um programa de ações transversais de promoção do desenvolvimento integral na primeira infância. Desenvolve-se através de visitas domiciliares e comunitárias realizadas semanalmente a famílias em situação de risco de vulnerabilidade social, visando o fortalecimento de suas competências para educar e cuidar de suas crianças e está voltado para o desenvolvimento pleno das capacidades físicas, intelectuais, sociais e emocionais do ser humano, e tem como eixos de sustentação a comunidade e a família. Desta forma, a comunidade solicita o retorno deste projeto tão importante”, disse.

Data de publicação: 19/04/2017