11° SESSÃO ORDINÁRIA

Data: 29 de abril de 2019

Reunião de Comissão

Reunião da Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem Estar Social as 14:00 h composta pelos vereadores Professor Daniel, Manu e Volnei da Saúde.

Data: 25 de abril de 2019

Reunião de Comissão

Reunião da Comissão de Legislação e Redação Final com inicio as 09:0h. Composta pelos vereadores Luia Barbacovi, Renan Sartori e Rose Ecker Schmitt

Data: 25 de abril de 2019

10° SESSÃO ORDINÁRIA

Data: 22 de abril de 2019

Data: 18 de abril de 2019

Data: 18 de abril de 2019

9° SESSÃO ORDINÁRIA DESCENTRALIZADA

9° SESSÃO ORDINÁRIA DESCENTRALIZADA COM ENTREGA DA MOÇÃO DE APLAUSOS AO ROTEIRO RURAL RAÍZES COLONIAIS PELA PASSAGEM DOS 20 ANOS NO CAFÉ COLONIAL DELLA NONNA - FAMILIA FOSS, NA LINHA NOVA.

Data: 15 de abril de 2019

Local: Cafe Della Nonna

CRECI - RS

ENTREGA DE CREDENCIAIS AOS PROFISSIONAIS CORRETORES DE IMOVEIS DA REGIÃO NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE VEREADORES.

Data: 12 de abril de 2019

Data: 11 de abril de 2019 à 12 de abril de 2019

Data: 11 de abril de 2019

8° SESSÃO ORDINÁRIA